segunda-feira, 25 de abril de 2011

7 meses - Dia 16 de abril

Então que minha pitoca amada completou seus sete meses. No meio de uma doencinha chata que deixou a mamãe apavorada, o que só confirma que ser mãe de segunda viagem não nos prepara pra manter a calma com filha doente. Não adianta, filho doente nos apavora, enquanto eu não tenho o diagnóstico e que a nossa pediatra amada, salve, salve, Dra. Juliana de Oliveira não nos diga que não é preciso preocupação eu não durmo. Simples assim. Insônia mode on.

Aí que também teve o casamento lindo do meu irmão e por aqui tudo ficou atrasado.

Mas filha, que mês legal esse que passou! Tu deixou de ser minha bebezinha que só comia, dormia e brincava bem pouquinho. Agora, claramente tu descobriu o mundo ao teu redor, e está adorando isso tudo. Anda super ligada aos sons da casa, acompanha tudo que acontece super interessada.

Adora ficar lá no quiosque ou na rede olhando o cachorro passear pra lá e pra cá. Pelo jeito eu vou ser mesmo a única aqui em casa que implica com o cachorro, tinha esperança de tu me apoiar e reclamar do Cliford, mas tu já ama aquele fedorento teimoso! Se treme todinha de felicidade quando ele vem te cheirar.

A Natália é um amor a parte e tu adora quando ela chega em casa. Claro que a maninha tem uns agudos muito altos que te assustam as vezes, mas os teus sorrisos mais lindos são quase sempre pra ela.

Tua nova mania agora é chorar quando quer colo, basta o papai passar no teu campo de visão e lá se foi a bebezinha linda brincando sentadinha no edredon é um choro misturado a gritinhos bravos se não é prontamente atendida.

Tem uns 4 dias que começou a conversar sem parar, são vários ahhhhhhs, mamamamama, dedede, e brrrrrrrrrrr muito babados, coisa mais amada da mamãe!

Ainda tem uma birra com a vovó Elisete, pra tristeza dela tu ainda tem estranhado ela um pouquinho e chora bem magoada quando a vovó te pega no colo ou vai te dar comida. Aliás, comidinha é com a mamãe ou com a tia Lucia, senão tu estranha e chora.

Tu continua muito apegada a mamãe e fica muito feliz com outras pessoas até escutar minha voz ou me ver, o que, confesso me deixa toda boba. É filha, a mamãe sabe que tenho que te criar para o mundo, mas como a Natinha sempre foi muito independente da mamãe, essa novidade tem me deixado um tanto vaidosa. Tá, prometo me esforçar para não alimentar isso! Mas antes vou curtir um pouquinho tá ;o)

Esse mês que passou, apesar da tua doencinha tu cresceu bastante, pra compensar os dois meses que só engordou! Agora já tem 66 cm e está com 8.680 k. Uma fofa!!!! Mas já é visível que tuas dobrinhas tem diminuído, então mamãe tem tratado de tirar muitas fotos da tua fofurice! Pena que o friozinho esteja chegando por aqui e tenho que esconder tuas pernocas embaixo de tanta roupa!








* Porque sapatos são muito gostosos de mastigar!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Andressa, vc está muito fofa e lindinha demais!
bjs