domingo, 5 de junho de 2011

Pintadinha...

é o novo apelido da Natália depois que ela amanheceu com catapora na sexta-feira!

quantos dias levará para a Andressa empipocar também?

façam suas apostas!!!!!!

7 comentários:

Mi disse...

Ai tadinha!!! Se cuida Nati, que vc sara logo logo viu!!!
A partir de terça?! não lembro ao certo o período de encubação... Em casa somos em três... na mesma época pegamos catapora e caxumba... tadinha da minha mãe.. e para complementar o sufoco, meu pai quebrou o fêmur tb... foi um sufoco!!! MELHORAS para as meninas!!!

Tathyana disse...

Alice está doida pra ter catapora. Posso mandar ela pra aí? Bjssssssss

Luiza disse...

Ai Andrea, catapora é doença de inverno mesmo... Guigo, o azarado, teve catapora ano passado uma semana depois de fraturar o braço. E a escola teve um surto de catapora, umas dez crianças de turmas diferentes (mas que frequentavam o turno integral) tiveram a doença. A incubação é de sete a dez dias (e é bem provável que a da Andressa esteja neste período, infelizmente). Cuida as bolhinhas quando estourarem para não infeccionar o local. A pediatra receitou uma pomada com antibiótico (Verutex), porque a situação do menino se complicou com o braço imobilizado... Força aí! Se precisar de alguma dica sobre os cuidados da doentinha, mande email ou peça ajuda! Beijos.

Andrea disse...

Mi, coitada da tua mãe MESMO! :O)

Thaty, vamos adorar a Alice por aqui!

Luiza, tadinho do Guigo, mas tu sabe que a Natinha tá tendo fraca, acho que porque tomou vacina, está com umas 50 bolinhas pelo corpo. Eu quando tive, com 19 anos, fiquei com 50 bolinhas só no rosto, um horror! Obrigada viu, se precisar eu grito! ;o)

Pintinha disse...

Eu acho que a Dessa vai pegar catapora logo logo!

Mi disse...

Espero que a Nati esteja melhor!! Bjinhus

Simone Jacques disse...

Oi Andrea

Estou a procura de uma indicação de pediatra pro meu bebê de 3 meses. Tua pediatra é de Porto Alegre? Poderia me passar o contato?
Brigadão,
Bjs, Simone
simonejacques03@gmail.com