sexta-feira, 12 de outubro de 2007

E então a pessoa perdeu TODA lista de contatos de email. Se você não me escrever pode ter certeza que nunca mais receberá um mailzinho meu. Boa oportunidade pra quem quer se livrar de mim né :o)

*

Despachei a família inteira para o litoral. Leia-se, filha e o cachorro. Paz no lar. Até assustei quando cheguei em casa hoje, a santa da tia Lúcia caprichou na limpeza, meu chão esta brilhando, sem pelo de cachorro! Meus sofás cheirosos e com mantas sobre eles de novo. Sem falar do silêncio. Ah, o silêncio...

*

Tem gente que acha que comprou os direitos sobre o estresse. Dá pra cair na real e me deixar quieta com meu estresse? Pois é, eu também posso viu!

Porque as vezes ser a bem humorada, feliz, sorridente e falante cansa demais.

*

Hoje eu não vou falar da obra. Se falar, vou ter que contar que o marido escorregou no barro e desabou, não vou contar os detalhes de onde ele foi parar, porque eu ter tido um ataque de risos, quando ele me contou, já não o deixou muito feliz. Não pretendo ser uma jovem senhora "largada do marido".

Nenhum comentário: