quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Texto de 07 de Outubro...

Cansada. Sinto que cheguei no meu limite fisico e mental. Enxaqueca que não me deixa desde sexta. Tyllenol com cafeina faz efeito por duas horas e tudo recomeça. Preciso fechar os olhos. A dor é enlouquecedora. Uma faca perfurando meu cerebro, me cegando, me paralisando. Parar. Eu preciso parar.
As vezes penso em sumir com o cachorro, em jogar os celulares pela janela do carro, em mandar todo mundo a merda.
Quero me libertar deste fardo, desta dor. Preciso respirar. Quero silêncio. Preciso dormir, dormir e dormir. Como se desligar me trouxesse novamente a paz, o silêncio. Preciso dos meus sofás brancos e cheirosos de novo. Quero o conforto do silêncio. Não quero latidos e toques ensurdecedores. Porque o Cliford não dorme? Ninguém avisou a ele que cachorros obedecem?
Porque não param de me perseguir? Dá pra me esquecer? Assim, por umas horas apenas, uns dias quem sabe!?


Nota: Na quinta o Cliford derrubou meu lepitops, é, quebrou, fiquei sem micro, sem meus arquivos, pastas, programas, detalhes, orçamentos, planejamentos, petições, acordos, até hoje. Muita coisa se perdeu. Muito trabalho pros próximos dias.

Nenhum comentário: