segunda-feira, 15 de outubro de 2007

e a pessoa continua com insonia...

fica fuçando no orkut (me nego a continuar na vida de maria), acha um aqui, outro ali, futrica mais um pouco e se dá conta que tem gente que se contenta com POUCO, muito pouco, CREDO!

todo mundo tem seu momento né, eu também já perdi o foco na vida e quase que tudo desanda, mas lá bem no fundo sempre tinha uma luz de alerta piscando, me lembrando do caminho certo...

fazer julgamentos errados sobre pessoas é decepcionante, dolorido e leva tempo pra sarar,

é o que eu sempre digo, não dá pra sermos responsaveis pelo que sentimos, mas precisamos ser decentes, é o minimo, ter respeito por quem fez parte da nossa vida, seja em que sentido for, deveria ser regra... no fim das contas me sinto aliviada, eu sempre estive certa, não levo comigo a culpa, tuas atitudes, somente elas justificam a forma como tudo se deu...

eu sarei, tudo é tão distante que parece que nem existiu... ai ai...

Nenhum comentário: