domingo, 14 de outubro de 2007

To piorando... muito...
ontem, pra quem preferir, hoje, exatamente as 4 da madrugada eu fui lavar louça, estava eu linda e loira, completamente insone assistindo televisão quando lembrei que tinha louça na pia. Primeiro pensamento: vai lá lavar. Segundo pensamento: bem capaz né andrea, vai é dormir minha filha.

Fui pra pia, limpei tudo e fui procurar onde a secretária do lar guarda o alcool, passei alcool em tudo...

Ai hoje fiz o marido comprar uns borrifadores. Enchi um deles com alcool, uns pauzinhos de canela e uns de cravo e fico passando aquilo e limpando com papel toalha tudo que vejo pela frente.

E também descobri um negócio chamado Lisoform bruto que dizem que limpa e desinfeta que é uma beleza, to ansiosa esperando chegar 7 horas da manhã pra ensinar pra secretária do lar como e onde usar.

Enchi outro borrifador com metade deste lisoform e metade de água pra limpar coisinhas pela casa.

Nunca na vida tive mania de limpeza, to achando tudo sujo... Sorte que tenho médica da cabeça amanhã...

a pessoa não tá nada normal MESMO!

Um comentário:

Andréa Ramos disse...

Oi Andréa,td bem??
Eu tbm sou Andréa e tenho piorado muito com a história da limpeza.rsrs
Achei vc sem querer no blog da Cinara,ainda bem,pq preciso te avisar que Lisoform é um perigo.Desinfeta muito mas machuca as mãos,então fica a dica,sempre de luvinha tá.
Beijinhos e dá uma visitadinha no meu blog,vou adorar sua presença.