* Voltei a trabalhar hoje, depois de 44 dias de férias (ui! bendito seja o natal, ano novo e carnaval) ememndei tudo e me atirei de cabeça;
* Eu me amo e mereço!
* Não tem pézinho que suporte um salto alto por 9 horas;
* Já cheguei me estressando né, mal liguei o celular de trabalho e ele já começa a tocar, to achando que subornaram a secretária para ela avisar assim que colocasse o carro na garagem, só pode!
* O note não rodava a internet (ó e agora quem poderá nos ajudar?!), liga pros meninos salvadores da pátria, 3 horas e 40 pilas depois, tudo volta ao normal...
* Quem foi mesmo que mexeu no dns da rede local?
* Claaaaaaaaaaaaaaaro que eu disse que não fui eu!
* Passei o dia num tira e coloca sandálias... a maldita campainha tocou o dia todo!
* Tow firme no propósito de manter um carro só pra família, quando os horários não coincidem "vou de táxi, ce sabe, tava morrendo, de saudade...", pior que é booooooooooooom. Não preciso me preocupar com trânsito, nem onde estacionar, nem com assalto, nem com flanelinha.
* Rá! Eu quero um motorista! Se for moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas..."(Ui, to musical brega hoje) - Tomara que marido não me leia!
* Mooooooooooooooooooôôr, brincadeirinha viu :o)
* Filhota ficou na praia, lua de mel!
* Eu quero um cartão corporativo! Quero, quero, quero!
* Cheguei em casa e fui terminar minhas cadeiras, pintar abajures, colar, arrumar... To viciada nisso. Mentira, eu quero é tudo pra ontem.
* Meu nome é ansiedade, meu sobrenome é impaciência, prazer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário