sábado, 9 de fevereiro de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora...

Não adianta que eu não paro. Fui dormir às 3 hs, acordei às 10 hs, desde então eu já:

- Fui numa lojinha destas que vende produtos naturais, comprei coco ralado e granola;
- Fui a uma floricultura, comprei flores, mudas de salsinha, de cebolinha, um vaso pra colocar meu pé de limão siciliano;
- Fui com o marido procurar um restaurante aberto, é verão, muitas fazem férias coletivas;
- Pet Shop pra comprar ração pro Cliford, aí vale uma prolongadinha no assunto, passamos em uma tradicional, fui muito mal atendida, e olha que a dita ração custa mais de 100 pilas, fomos até a Pet Store Agrovale, ali na Avenida João Correa, o que é o atendimento deles? SEM IGUAL! Atenciosos, preocupados (eles já conhecem o Cliford de alguns banhos), lembram dele e, mesmo com a loja cheia não tem pressa de explicar as vantagens da ração A ou B, o custo benefício, os melhores horários pra dar ração, etc, etc, etc... sem contar a parte da floricultura, onde comprei um "alho nirá", que dá uma florzinha bem bonitinha, e já tirei uma consulta sobre meu pé de laranja de umbigo que tem umas manchinhas tipo ferrugem... sabe que o dono da loja me pediu? Pra trazer uma folha pra ele poder ver, que não ia me receitar nada sem ter certeza do que era, que não podíamos correr o risco de prejudicar ainda mais minha laranjeira. Virei fã, de carteirinha;
- Fui no hipermercado compras legumes e verduras pro almoço de amanhã;
- Lavanderia buscar um edredon;
- Lojinha de badulaques comprar um vasinho pro lavabo;
- Plantei todas as compras, molhei o jardim, recolhi butiás que estavam caindo do pé, afofei a terra de todas as floreiras;
- Fiz iogurte natural;
- Recortei revistas para decoupagem das minhas cadeiras (num guento mais isso não!);
- Bati um bolinho que está ali, me esperando no forno;

UFA!

e ainda temos muitaaaaaaas horas até o final do dia...

Nenhum comentário: