quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

É Fato...

Eu já gostei de carnaval, aquele de clube, que rolava no final dos anos 80 e anos 90. Com marchinhas, sem bunda de fora, sem esse pega pega geral. Claro que rolava uns beijos, mas se, eu disse SE rolasse, era com um só, que isso de beijar geral não exisitia, pelo menos no meu mundinho. E mesmo assim, tu já tinha que conhecer a criatura, já ter tido um "clima", coisa de paixonite.

Ai você sabe que envelheceu quando o máximo que você chega perto do carnaval é pra levar a filha no bailinho infantil, e precisa de muito mantra pra suportar a cantora se esgoelando em cima do palco esses axé-forró-funk-bunda de hoje.


Sem contar que não dá pra ligar a televisão sem ver o utero de alguém. Se eu quisesse ver uteros seria ginecologista e não advogada! Portanto, bendita seja a TV por assinatura.

# # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # # #

Alá, Alá, Alá meu bom Alá!!! Mande água pra ioiô. Mande água pra iaiá! Alá, meu bom Alá...





Nenhum comentário: