sábado, 14 de junho de 2008

Semana corrida, que finalmente acabou...

Prazos

*

Telefone tocando

*

Clientes

*

Telefone tocando

*

Reunião

*

Telefone tocando

*

Acordos

*

Telefone tocando

*

Foro de São Leopoldo, de Porto Alegre, de Sapiranga, de Novo Hamburgo. Justiça Federal de Novo Hamburgo e de Porto Alegre. Justiça do Trabalho de São Leopoldo. Tribunal de Justiça. Tribunal Regional Federal.

*

Telefone tocando

*

Banco do Brasil de São Leopoldo e de Sapiranga (preciso fazer um email para OAB de Sapiranga, o BB de lá não ter um caixa específico para saque de alvará é uma vergonha, fiquei duas horas EM PÉ, de salto, em uma fila para conseguir receber), Banco Bradesco.

UFA!

********************

Mas então veio a parte boa.
Minha irmã ficou noiva. Depois de um namoro de adolescentes, desencontros, outras histórias, viagens, eles se encontraram de novo e estão construindo uma linda vida de amor.
E como meu cunhado é muito romântico ele resolveu que o noivado deveria ser no dia dos namorados, o que seria só lindo, se eles não morassem em Imbé/RS. E lá foi a família trapo enfrentar o frio de 6 graus pela freeway por uma hora e meia de ida, e depois, uma hora e meia de volta para o jantar de noivado.
Teve gagueira, risadas, pedido formal, beijo, lareira, comida gostosa, luz de velas, frio, aliança, queimadura no pegador de massa que esquentou demais no fogão a lenha, calor humano, guarnapinho com gelo e muita felicidade.


E amado marido me surpreendeu desta vez, quando abri o estojo jurei que era uma jóia. Pelo formato e tamanho. Redondamente enganada. Um lapitopis novinho, pequeninho e ideal para essa minha vida de andar para cá e para lá precisando de mobilidade. É um Asus EeePC de 7 polegadas, que é ideal para as tarefas básicas do dia-a-dia (navegação, e-mail, edição de textos, organização de imagens), o meu lapitopis I já é pequeno perto dos normais, tem 12,1, mas me obrigava a uma pasta exclusiva, esse novo cabe na maioria das minhas bolsas e vai facilitar bem a minha vida. Nem precisa dizer que adorei né. A Natinha também adorou e pediu emprestado para levar na escola no Dia do Brinquedo! :o) Mas esse ela já tá sabendo que vai ser exclusivamente da mamãe e o lapitopis I ficará sendo o micro de casa, montadinho no gabinete de casa.

Marido só não conseguiu comprar o rosa, achou perua demais, foi de pretinho mesmo, "que suja menos".






2 comentários:

Ana Canuto disse...

Êeeeba...lapitropiscus novus !!!!
Parabéns.

Andrea disse...

Ainda não estou usando o bichinho que voltou pro técnico pra instalar meus programas.
Mas to numa ansiedade!