quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Boicote a Avon?

Pois então que eu li pelos blogs da vida que a Revista Nova deste mês estava dando de brinde um batom Avon, um lançamento que "promete" aumentar os lábios.

Então que a Andrea aqui já quis experimentar e foi pra banca comprar a revista. NADA DE BRINDE.

Como eu sabia do brinde não comprei. Cheguei em casa e mandei um email para a Abril/S/A.

-----Mensagem Original-----
De: Andrea Nunes (defensora@terra.com.br)
Para: ABRILSA (abrilsac@abril.com.br)
CC:
Data: 22/9/2008 00:46:33
Assunto: Revista Nova/Batom Avon




Sou assinante Abril, mas não assino a revista Nova, fui comprar a revista do mês e antes de adquiri-la li em alguns blogs que a edição deste mês acompanhava um batom da Avon. Nas livrarias da minha cidade, São Leopoldo/RS, nenhuma delas sabia da promoção e a revista não vinha com nenhum brinde. O que acontece? A promoção é só para alguns Estados?


No aguardo de uma posição.


Andrea Nunes
advogada



E eles me responderam assim:



----- Original Message -----
From: abrilsac@abril.com.br
To: Andrea Nunes
Sent: Tuesday, September 23, 2008 6:11 PM
Subject: Re: Revista Nova/Batom Avon


Cara Andrea

Informamos que o brinde Batom Avon que seguiu juntamente com a edição 420 (08009 setembro/2008) apenas para a região da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro. Esclarecemos que essas áreas foram definidas pelo próprio anunciante.

Permanecemos a sua disposição.



Pois tudo bem, eu até entendo que São Paulo e Rio de Janeiro sejam grandes mercados, mas e o resto do País? Será que somos consumidoras que não damos lucro nenhum pra Avon?

Já que, por ser gaucha, fui taxada de fora do mercado de interesse da Avon, de mim a Avon não ganha mais um realzinho sequer!

E você o que acha?

* O post está marcado em Dicas/Comprar, mas vejam bem, é NÃO COMPRAR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Andrea, nossa não gostei de saber disso sobre a abril, vamos fazer assim se quiser envio pra vc um batom já que moro em são paulo, sem problemas, me mande a resposta por e-mail anote ai renataoliveira257@hotmail.com, caso queira mande o endereço que envio numa boa rsrsr beijão

Andrea disse...

renata, querida obrigada MESMO pela tua oferta. Mas não é pelo batom entende? é pelo desaforo! ;o)

Anônimo disse...

Entendo Flor... é desaforo mesmo tb achei muito chato isso, jamais podia imaginar que a AVON/ abril poderia fazer uma coisa dessa afinal todas nós independente de onde moramos somos consumidora.
Enfim se precisar.
Beijos