quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Rapidinhas:

* Natinha está melhor, consultamos com a Doutora Juliana, e tudo certo, a mordida foi supercial. Vale lembrar, boca de cachorro é um lugarzinho muito, muito, muito sujo, então por mais que nossos animais sejam fofinhos, limpinhos, bem cuidados evite que as crianças sejam lambidas por eles. A Natália da a cara pro Cliford lamber, adora, e ele também, lógico.

** Ando trabalhando feito uma peoa, mas sabe que eu gosto?!

*** Mudanças importantes na vida a caminho, estou me preparando para deixar de adiar o inevitável. Apesar do receio, estou empolgada.

**** Dez dias que estou/estamos (eu, marido, secretália do lar e filhota) tomando o tal do suco vivo, depois eu posto a receita. Amanhã com fotinhos, quem sabe.

***** Já sinto alguns efeitos, principalmente no ânimo.

****** Plantei até grama de trigo pro suco, já brotou e amanhã usarei pela primeira vez. Fotos depois.

- deu pra sacar que estou com preguiça de fotografia né...

******* Aprendi, com muito sofrimento, que não basta eu estar disposta a ajudar, a pessoa precisa querer ser ajudada. Tem gente que simplesmente gosta de ser infeliz, se colocar na posição de vitima e esperar que o mundo cuide delas. Pra mim deu.

- Como diz aquela música do Kleiton e Kledir: "Eu hein, nem pensar, outra vez, nem pensar. dessa vez foi demais, dá um tempo pra mim..."

- E eu estou feliz, sabe.

3 comentários:

Luiza disse...

Bom saber que a Naty está melhor.
Que susto, nossa!
O Rodrigo adora cachorros, mas sei (por dolorosa experiência com mordidas de cachorro na infância) que eles são imprevisíveis, mesmo os mansos...
O tal suco vivo é o que chamam de suco de clorofila? Dizem que o gosto é meio ruinzinho, que é melhor misturar com outro suco de fruta. Só experimentei uma vez (marido adora!).
Por aqui o filho nº 2 ocupa meus pensamentos também, apesar do frio na barriga e da vaga lembrança de noites sem dormir. Só falta convencer a parte contrária de que pode ser uma boa idéia...
Beijão!

Andrea disse...

Luiza, esse é um que apareceu no globo reporter, muito bom. Amanhã posto a receita.
Pois é guria, estou tão insegura, pensar em começar tudo de novo me da uma canseira, mas já me arrependo de nao ter tido há mais tempo, se optar por não ter vou me arrepender muito.

Ana Canuto disse...

Ebaaa, será que vai pintar um "Esperando meu bebê II" ??
Sobre o tal do suco vivo, não assisti,mas li a reportagem depois.
Vou te mandar um link sobre a germinação bem legal.
Aguarde...