quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

É quase Natal, ora de compartilhar...



Dezembro é um mês que a Natinha ganha muito brinquedos, aniversário e Natal no mesmo mês acaba com o quarto dela lotado de brinquedos e mais brinquedos...

Desde os 3 anos dela, esse é o mês de ganhar e de doar. Eu e ela vamos pro quarto e juntas escolhemos o que doar. Com ela ficando maior tenho dado mais liberdade a ela nesta escolha, não quero que isso seja algo doloroso, que ela seja obrigada a doar brinquedos que gosta, então tenho me limitado as quantidades, lembrando que tem muitas crianças que não tem uma bonequinha sequer.

Fiquei muito orgulhosa quando ela resolveu dar um bebê que gostava bastante, me disse: mamãe, eu gosto desta, mas tenho outras duas bebezinhas, a menina pobre que vai ganhar não tem nenhuma né mãe!?

Conseguimos 42 presentes! Todos irão ser encaminhados amanhã para a Instituto Lenon Joel Pela Paz.

Nenhum comentário: