terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Se tem uma coisa que eu ODEIO com todas as minhas forças é gente que se faz de vítima. PQP. 'To aqui engasgada, tentando me controlar pra não falar poucas e boas.

Quando essa pessoa é tão próxima a ti que não dá pra simplesmente fingir que não existe, que não te atinge ou ainda cortar relações, fica muito pior.

ÓDIO!

Logo essa semana, ou melhor, essas semanas que ando tão estressada. As 3 primeiras semanas de dezembro, são, definitivamente as piores pra mim. É muita correria. No escritório tenho que me adiantar para o recesso da justiça. A Natinha com mil atividades na escola, no ballet, na capoeira. Ainda tem festa de aniversário dela, meu aniversário, compras de Natal, programação de férias.

E o povo ainda quer que eu faça Natal na minha casa! Sem a menor chance de eu ainda enfiar uma festona nessa programação toda.

Irritada e de saco cheio. Vontade de largar tudo e me enfiar na cama o resto do dia!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei teu blog... dei uma espiadinha!!! Quero fazer um também pra poder xingar todo mundo nele... rsrsr. Só não encontrei nenhum artigo sobre estar anciosa por um "futuro(a) sobrinho(a)"... heheh... Bjs da cunhada Ju.

Andrea disse...

Ju,
até da pra xingar, mas efetivamente nunca sabemos quem nos lê né :o)

Vocês andam tão amarrados que eu to desanimando de ser tia!

beijoca