domingo, 21 de dezembro de 2008

Direto da minha hortinha...





Meu primeiro pimentão, e o melhor, completamente orgânico! Vocês não tem idéia do que foi minha alegria ao descobrir essa coisa linda crescendo diante dos meus olhos. Eu acho o máximo isso! Fico lá "babando" na minha horta todos os dias, analisando o desenvolvimento das coisas e vibro muito com o que dá certo.

Ele surgiu das sementes do uso diário da minha cozinha. Guardo todas as sementinhas do que uso na cozinha, deixo secar e planto. Nem tenho idéia do que seja, se vinga, eu tiro da floreira e passo pra terra. No caso deste pimentão eu não tinha idéia do que era até ele nascer e tomar forma. Ainda sou leiga no assunto, portanto não sei a diferença de um pé de pepino pra um de pimenta, por exemplo. Mas agora, de pimentão eu já conheço!

Ele virou salada no churrasco de hoje! :o)

Nenhum comentário: