domingo, 14 de dezembro de 2008

E a Globo não sabe o que está perdendo, ou Só a sua família faz isso por você!

04:10 pm, de um domingo chuvoso e preguiçoso... você está enfiada na cama assistindo uma bobagem qualquer na televisão, marido ronca, filha brinca com uma amiga no quarto dela, você fica pensando sobre os 35 anos que já batem na porta, no segundo filho que vem ou não vem, no quanto os 40 anos se aproximam rápido, chego a conclusão que estou ficando velha e sem o mesmo pique de antes, é fato.

Toca o telefone.

- Andrea, tu está linda!
- Oi tia (minha avó emprestada, carinhosamente chamada de tia), linda onde?
- Na televisão ué, tu estava super bem, falando bem. Que blusa linda, te caiu muito bem, tu foi o sucesso do programa.
- Ah, passou hoje então, eu até tinha esquecido.
- Passou sim, acabamos de assistir, depois de ti falou um médico, mas a tua entrevista que deu vida ao programa, tu ficou muito bem.
- Ai tia, eu acho que até engasguei um pouco, fui séria demais não fui?
- Não, ficou maravilhosa, perfeita (super empolgada, parecia que eu tava estreiando uma novela das oito)
- Pois então, eu fiquei insegura, da um nervoso quando te enfiam o microfone na cara. Mesmo a Marcia (apresentadora) tendo dito que eu era bem articulada, que ela nem me orientaria, era pra eu falar o que quisesse, que ela não iria intervir pra não atrapalhar meu raciocíno, fiquei insegura, no final fiquei perguntando se ela tinha certeza que tinha ficado bom. Pena que aqui não pega esse canal, porque ainda acho que engasguei um pouco.
- Nada, ficou muito bem, muito natural, eu e teu avô chegamos a conclusão que se tu fracassar na tua profissão poderá ser atriz!


** Há mais ou menos um mês dei uma entrevista para um programa da TV Assembléia do Rio Grande do Sul, num programa sobre saúde, para falar, obviamente, sobre minha experiência com o maldito câncer de pele. Tinha realmente esquecido, como o canal não pega na minha cidade nem me interessei em questionar com a jornalista quando passaria o tal programa.
Pois passou hoje, e essa minha avó e esse meu avô são duas figurinhas que eu AMO de com força! Só eles mesmo pra encherem minha bola no meio desse blé que eu tava agora a tarde.

Nenhum comentário: