segunda-feira, 23 de março de 2009

XÔ virose maledeta!

Acordei mal no domingo pós casamento da minha irmã. Ainda estávamos no hotel e às 5 horas da manhã eu já revirava na cama sentindo muitas dores no corpo. Pensei que era por ter ficado muito em pé, por ter caminhado demais em cima de um salto 8.

Chovia muito e resolvemos ir embora mais cedo, eu precisava da minha cama. Meia hora na estrada e vieram os espirros sem parar, tremores e fraqueza.

Segunda mal pra caramba e me rendi a medicação. Fui melhorando um pouquinho a cada dia e hoje estou bem mal de novo. Segundo amado marido eu preciso parar e descansar, que virose se cura na cama. Já se vai mais de uma semana neste estado, acho que vou me render porque realmente estou me sentindo fraca e cansada, completamente sem fôlego e com muita dor de cabeça...

Se conseguir terminar meus prazos fico em casa a tarde.

4 comentários:

*Wlady disse...

Oi Andrea!
Já foi ao médico? se cuida!
bjk e melhoras!

Anônimo disse...

nao consegui recuperar tudo, eram 5 anos de blog e mais de 300 posts, mas recuperei uns 60 posts. pelo menos uns 10 que queria guardar, achei.

beijao ae

http://maiconbock.wordpress.com

Anônimo disse...

vizinhos? vc mora onde em poa?

Maicon bock

Andrea disse...

São Leopoldo, ;o)