segunda-feira, 30 de março de 2009

Bléw...

Hoje o dia foi assim, morno. Não fiz metade das coisas que me propus. 45 minutos de terapia pra colocar um pouco pra fora, aprender a dividir sentimentos e nao digeri-los. Eu sempre fico quieta com meus problemas, não verbalizar me dá a falsa sensação de não sentir, de não sofrer.

Revelei 189 fotos e nos deliciamos vendo cada uma delas.

A pediatra da Natinha foi adiada para quinta às 17 horas. Fiz meus prazos, resolvi problemas e me isolei o resto do tempo.

Cirurgia de retirada dos cisos marcada pro dia 16. A "brincadeira" vai me custar uma pequena fortuna, mas eu tenho pânico de dentista sabe, já estou passando mal, imagina que iria suportar uma coisa dessas em duas etapas e acordada. Sem a menor possibilidade. M E D O!

Estranho descobrir que consigo escrever que tenho medo, já é um passo né, um pequeno passo... não ouse falar comigo sobre isso! Claro que verbalizar é apenas um projeto distante... pelo andar da carruagem, bem distante!

5 comentários:

Luiza disse...

Bom, eu tirei um siso deformadinho - que não nasceria nem com muita boa vontade - com anestesia geral. Bem melhor do que sofrer acordada, lógico. Mas se tu vais tirar os 4(!) de uma vez só, te prepara pra ficar parecida com o Fofão...
ai ai ai

Lara disse...

Tirei um dos meus cisos sexta-feira da semana passado. Antes do procedimento estava quase morrendo de tanto medo, tenho pavor destas coisas, tanto é que adiei o máximo que pude.... Mas, foi 1000 vezes melhor do que eu pensava, não senti praticamente nada..... Se Deus quiser os seus também vão se assim.... Beijão!!!!!

Lara disse...

Tirei um dos meus cisos sexta-feira da semana passado. Antes do procedimento estava quase morrendo de tanto medo, tenho pavor destas coisas, tanto é que adiei o máximo que pude.... Mas, foi 1000 vezes melhor do que eu pensava, não senti praticamente nada..... Se Deus quiser os seus também vão se assim.... Beijão!!!!!

Andrea disse...

Luiza, Lara, que bom que saiu tudo bem com vocês, tomara que comigo seja assim também. eu vou sim, tirar os 4 de uma vez, me conheço o suficiente pra saber que se não for assim não faço.

beijocas

­»Fabi«­ disse...

tirei meus cisos um a um.. eu gosto de sofrer aos poucos =/
tres deles foram bem simples, mas teve um que deu mto trabalho.. Nenhum deles havia nascido ainda, entao o procedimento era bem complicado, mas no fim tudo correu bem e em cada cirurgia eu passava cerca de 2 dias com a bochecha inchada e uma semana só na sopinha... hj eu to viva, posso lhe garantir XD
vai correr tudo bem, vc vai ver!