segunda-feira, 30 de março de 2009

Segunda, hora de pensar sobre a semana...

alguns finais de semana me fazem ficar mais pensativa, esse foi um deles, apesar do piquinique ontem na AABB, do deitar na grama e ficar olhando as árvores cheias de "barba de pau", o céu azul, as crinças brincando, rodeada por algumas das pessoas que mais amo na vida, minha filha, meu marido, meu pai, meu irmão... eu tenho me recolhido tanto em mim mesma...

já sei disso, já percebo isso, uma angustia com o "por fazer", aliada a concentração pra "não sentir"...

ando reflexiva demais e prefiro ser prática, por isso vamos organizar a agenda que é bem mais fácil:

* Inicial de Revisão de Contrato de E.L.S. x BV Financeira,
* pediatra da Nati 30/3 - 16:30,
* dar uma passada no shopping pra mandar revelar umas fotos (tem uma semana que a profe pede uma foto da Natinha),
* Fazer foto 3x4 da Nati (10),
* Inicial de Alvará de G.M.C.,
* Confirmar o dia da minha cirurgia pra retirada dos Cisos (os 4 numa tacada só no hospital, TODOS INCLUSOS), nem quero pensar muito sobre...
* Buscar resultado da minha mamografia, ecografia mamária,
* Inicial de Conversão de Separação Judicial em Divórcio de J.A.S.,
* Marcar endocrino URGENTE,
* Ecografia abdominal 01/04 - 08:10,
* Resolver Inventário G.E.B.,
* Dar andamento na minha nova carteira profissional (a OAB não para de inventar, que saco), fazer fotos 3x4,
* Colocar o INSS da Lúcia em dia, pra isso preciso achar o carnê de pagamento,
* Ir acertar detalhes da cortina do meu quarto e passa-pratos (pagar 50%),

Isso é o que eu lembro agora, e ainda tem prazos, clientes, escola, ballet, natação, supermercado, e um sono sem fim...

Eu não sei viver com pendências, com coisas por fazer...

Nenhum comentário: