terça-feira, 17 de março de 2009

O casamento mais lindo de todos os tempos!!!

Quando minha irmã decidiu que se casaria ao ar livre, em uma praça pública, o mundo veio abaixo na família. Ela, diferente de mim, sempre fez as coisas sem se preocupar muito com a opinião dos outros, o "agradar" não a tortura. O que, aliás, eu admiro muito. Acabou que ela bancou seu sonho.

A praça escolhida foi a Praça do Braço Morto de Imbé/RS. Um lugar lindo, a escolha não poderia ter sido melhor. Como ela mora lá ficou fácil de ela conseguir a autorização que precisava.

Na família o burburinho foi de que seria o "mico" do ano. E todos, tiveram que dar o braço a torcer. Foi lindo.

Tudo começou às 8 hs da manhã de sabádo, com a irmã aqui, carregando NO COLO, o bolo da noiva no trajeto, Novo Hamburgo -> Imbé, o que deve dar uns 150 km. Cheguei a ter pesadelos com isso!!



E não é que o bolo chegou inteirinho!?

Depois eu virei a motorista, a telefonista, a relações publicas, a organizadora de eventos, camera woman... e claaaaaaaro que eu não tive tempo de ir pro salão me arrumar, o casamento estava marcado para as 17:30 e eu entrei no banho as 16:10!!!

Ainda tive que controlar a "cão cavalo" Lilica que resolveu experimentar um pedaço do vestido da noiva e de sobremesa comer a daminha.



A cerimônia religiosa foi realizada no coreto da praça, que foi decorado com margaridas brancas em cestas de vime, voal branco e tapetes rústicos...

Foi lindo! E a noiva era a mais linda de todos os tempos...





A daminha, ou como ela diz, a aia, repetiu a dose, e desta vez estava menos tímida do que no casamento da Ana, e estava linda, linda, linda... Minha princesa!



E depois de um jantar DI VI NO, no único restaurante que topou o sonho da minha irmã descansada de toda vida, que mudou a data do casamento umas quatro vezes, e três dias antes de casar nem o buquê tinha comprado ainda, ainda tivemos doces maravilhosos pra brindar com champanhe pra desejar toda felicidade do mundo pra Sã e pro Artur.





* Prometo depois colocar fotos decentes do fotografo!!

3 comentários:

*Wlady disse...

Gostei! Sua irmã tem estilo! O vestido, o bolo, a mesa e a daminha estão lindos! Parabéns e votos de felicidades para os noivos!
bjk

­»Fabi«­ disse...

Ja adorei sua irmã! Se um dia eu me casar (espero que sim) com ctz nao será dentro de uma igreja.

PS. Que bolo lindoo ;)

Andrea disse...

Wlady, estava tudo lindo mesmo, sou suspeita pra falar, mas a daminha arrasou :o)

Fabi, eu, hoje, quase 10 anos depois de casada, jamais me casaria numa igreja também... e tu deve se casar, os rituais são muito importantes, eles pontuam uma nova etapa. Encontre o par perfeito e rume com ele pra um lugar bem lindo pra uma cerimônia de amor!

O bolo é de uma boleira, a Suzi, de Novo Hamburgo/RS, realmente estava lindo e muito gostoso.

beijocas