terça-feira, 9 de junho de 2009

Não é o que não pode ser que não é...

AaaAaaTchim pra você também!

e chove,
e a cabeça dói,
e o nariz já está vermelho,
e apertei o aparelho ontem,
e coloquei um elástico novo,
e os três clientes agendados de ontem me deram o cano,
esperei um deles até as 18:30, já que a esposa dele garantiu que ele já estava vindo,
e ela disse "não se assuste que essa semana os teus dentes da frente superiores vão separar um pouquinho pra eu poder arrumar tua linha média",
às 17 hs de ontem mesmo, levei um susto, os dentes já tinham separado,
pensa em uma dor...
então.

de raiva e desânimo vim trabalhar feito uma bruxa... nada combina com nada e eu nem tô, só quero que chegue 11:45hs de uma vez pra eu ir embora e só ter que encarar a vida adulta de novo amanhã.

3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Nem fale Cherry estou numa semana de crise alérgica..saco!! MAS TDO PASSARÁ!!! Bjos!!

*Wlady disse...

tadinha! o aparelho maltrata né!? a dor irrita, minha filha mais velha passa por isso também! bjk

Andrea disse...

Paula, nosso inverno úmido aqui é cruel.

wlady, estou a ponto de mandar arrancar ;)