terça-feira, 23 de junho de 2009

A vida dura da minha pequena bailarina...

Ensaiando ontem a noite:



3 comentários:

Morcego diurno disse...

A Ana Botafogo pendurou as sapatilhas. Quem sabe não teremos nossa Nati Coloradinha ?? (nossa que trocadilho prá lá de infame rsrs).
Déia, vi o vídeo e deixei um "pequeno comentário lá" rsrs. Imagina o quanto fiquei de cara. Mas o dia não pesou mais apenas pelo vídeo. Olha só: como não posso fumar no prédio em que trabalho, tenho que ir ao térreo. Há um morador de rua meu amigo e que fica na esquina da Júlio de Castilhos com a Cairú e vez por outra nos falamos. Hoje ele apareceu com o olho roxo. Perguntei o motivo e ele me disse ter sido agredido pelo motorista de um cara de uma financeira: "estava dormindo e acordei com chutes nas minhas costas. Quando levantei levei um soco na cara". Realmente o planeta seria habitável não fosse a presença de certos cretinos.

Graziele Mello disse...

Que amorrr a minha priminha!!!!
A lulu tá seguindo os passos da naty ehehe... quinta ela tem apresentação nas escola!
Nem sei pq a lu quis entrar no Balé ne... hehehe
acho que é pq a naty tá sempre ensinando ela a dançar!

bjoooo

Wlady disse...

Oi Andrea!
Que linda sua bailarina! vc chora nas apresentações?
eu chorava quando minha filha, a mais velha, dançava. Pena que ela parou, fez ballet por 8 anos. A minha filhinha mais nova não quer saber, fez por alguns meses mas não se identificou, já voltei a falar no assunto mas não tem jeito.
Acho o Ballet bem legal porque treina a paciência, a determinação, desenvolve a responsabilidade, o convívio em grupo, a disciplina ...
bjk