domingo, 22 de agosto de 2010

9º mês.... 35 semanas completas!

E as semanas parecem que se arrastam.

Como estou me sentindo?

Minha barriga está gigante. Esquentou bastante por aqui, o que é ótimo, mas me fez inchar um pouco. Minhas mãos tem ficado dormentes.

Tenho sentido muita dor nos ossos da pelve, principalmente no final do dia e a noite. Tenho tido contrações de treinamento durante a noite também, acordo com a barriga endurecida e louca pra fazer xixi.
Aliás dormir tem sido horrível e tenho dormido cada vez menos.

Em mim a ansiedade sempre ataca o sono, aliada a todo desconforto da gravidez não tinha como ser diferente.

Essa noite acordei às 03:30 h e só voltei a dormir às 05:20 h. Fui comer e assistir TV. Uma beleza!!!

O que era pra ser uma manhã de sono acabou que não foi, o telefone tocou cedo aqui em casa e eu acordei pouco depois das 08 horas...

Terminei de arrumar a mala da maternidade da Andressa. Fico tão em dúvida, com a Natália em pleno verão foi tão simples. Setembro será um mês de temperaturas instáveis, pelo que vi, então estou levando muita coisa, desde tip tops fresquinhos de algodão, até roupas de lã grossas e toucas de inverno. Vai entender esse tempo no RS.

Acho que estou com tudo pronto. Preciso comprar uns lacinhos de cabelo porque os que comprei na Argentina sumiram e eram os únicos.

Para mim ainda faltam camisolas para amamentar e um par de havaianas novas. Hoje esterelizei as conchas de amamentação e já estão prontinhas na mala.

Se não fosse o péssimo humor que estou estaria tudo perfeito.

Um comentário:

Cris disse...

Ai, que coisa booa!!!
Agora falta pouquíssimo!!!

Boa semana!