quarta-feira, 30 de março de 2011

e como a vida é uma roda, que precisa girar, girar, girar...

Mudança! Sim, estamos mudando o escritório de endereço, pra um lugar maior, beeeeeeem mais amplo e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais caro. Mas tudo na vida é investimento, né não?

E essa mudança vai inteirinha pra minha conta se tudo der errado, porque peitei quase que sozinha a idéia.

Mas eu tenho plena convicção de que tudo será muito, mas muito melhor. Água parada é viveiro de mosquito da dengue! Eu quero é movimento!

*

Sim, eu tenho uma filha de 8 anos, cheia de tarefas de casa e avaliações. Sim, eu tenho uma bebê de 6 meses que requer atenção e afofadas constantes, e não, ela não sabe que madrugadas foram feitas para se dormir profundamente sem chamar a mamãe. Sim, eu só tenho empregada/babá meio período. Sim, eu tenho um marido que anda em segundo plano tem tempo. Sim, eu tenho uma casa pra cuidar. Sim eu tenho a obra do apartamento da sogra pra fiscalizar e comprar todos os móveis e eletrodomésticos sozinha! Sim eu tenho um escritório e muitos processos pra fazer andar.

e ainda assim eu resolvi bancar uma mudança... cheia de idéias e projetos. E tô feliz!

- agora pouco no MSN:

Indianara diz:
vivaaaaaaaaaa a sala nova!!
quando faremos coquetel de inauguracao?
Andrea diz:
vou assinar o contrato agora amada
e só escuto do leo que não era o momento, então eu que não peça nada
do ario, que ele ta cheio de coisa
do pai, que aquilo parece um açougue e ele nem pode me ajudar pq ta cheio de IR pra fazer
Indianara diz:
nossa mae
qual seria o momento entao?
Andrea diz:
qualquer um que eu banque sozinha sem importunar as belezas :o)

2 comentários:

sonhos... disse...

sabes que com tua mãe podes contar sempre não é...

Indianara disse...

..E com a indianara tambem!!! Já disse hj que te amo e sou tua mega fã????!! bjobjo amiga amada!! Indi.