sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pampili - e o respeito ao consumidor

Então que todo mundo viu o quanto eu estava aborrecida com a Pampili. Para quem não viu o post está AQUI.

E eu sou o tipo de pessoa que falo mal sim, quando tenho que falar mal, mas elogio quando é preciso elogiar. Depois de todo aquele mal estar que se criou na troca da sandália com defeito que comprei, a Pampili voltou atrás e resolveu me trocar o produto por um sapatinho de inverno e com númeração maior.

Me enviaram pelo correio e recebi ainda uns balões, um livrinho infantil e umas sementinhas de flores para plantar. Ponto para Pampili que provou que respeita seus consumidores e ainda está preocupada em tornar o mundo mais florido.

Ficamos todos bem felizes com o final dessa história.


3 comentários:

Tathyana disse...

Acredita que eu estava comendo dessa histório hj com a minha empregada??? Bom demais saber que eles voltaram a trás e te trataram como tem que ser. Bjs

Débora disse...

Que bom, Andrea!
Se as pessoas exigissem os seus direitos, como consumidores, as empresas pensariam duas vezes.
Que bom que tudo acabou bem!
Bjs

Gabi disse...

OLha, semana passada tirei a segunda-feira para fazer reclamaçoões. Pampers e Mattel. Foram super atenciososo. A pamper pediu para guardar a fralda defeituosa aqui que iriam vir buscar e a Mattel me amndou um email que eu levo no correio e eles pagam todo o sedex do brinquedo. Em outra ocoasião, a Lilica também veio buscar uma bota da Carol e depois mandou outra e uma meia ainda, de pedido de desculpas.
Temos que reclamar quando é justo.
Parabéns pra Pampili, ganhou mais pontos ainda comigo.
Beijos
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com