quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu pitico de gente

ter um bebê em casa de novo é passar a odiar os invernos com toda a força do seu ser.




* natinha melhorou bem, marido melhorou mais ou menos, dressinha só piora e piora. desde ontem passamos a nebulizar de 4 em 4 horas, medicação de 8 em 8 horas, fora o remédinho do nariz de 2 em 2 horas para ajudar a limpar... lutando e muito para não entrar no antibiótico.
Agora pense em um pinguinho de gente que não entende o que está acontecendo ter que fazer nebulização! Ela grita, esperneia, chora tanto e fica tão suada,  que morro um pouquinho a cada 4 horas que se passam no relógio.

2 comentários:

Rafaela disse...

No fds o Rica usou decongex, mas na segunda trocamos a medicação. Ele não chora pra nebulizar (12/12h), fica tentando lamber o vapor e as vezes fecha os olhinhos (meu coração dóóói), mas a bombinha com o espaçador ele odeia, quando ele vê aquele troço que parece uma buzina já chora. Esse tá de 12/12h tb, mas um remedinho uma vez ao dia. Socorrrrroooo!!! Se quiser pode se queixar pra mim, viu?? Adoro demais as tuas receitas. Beijos e melhoras pra linda

Lily disse...

Nao precisa ser muito frio, nao Andrea. Aqui no Rio, com esse tempinho maluco, tambem estamos fazendo nebulizacao na pequena. Ela tambem nao gosta. As vzs fica quietinha, mas normalmente sai "andando" pela casa e a gente com a mascara atras dela. Um saco! Aqui ja foram 2 antibioticos diferentes desde que esse inverno comecou. Melhoras pra sua filhota!