sexta-feira, 1 de julho de 2011

Porque hoje é sexta

e a metade do ano já foi. É minha gente, metade de 2011 se foi pra nunca mais voltar. Saca o peso disso na vida da serumana deprimidacomtpmmorandonosulnomeiodoinvernocomdianublado?

meu dia útil acabou de acabar agorinha quando fiz o último prazo da semana, encarreguei amado irmão de ir ao fórum, vou almoçar alguma coisa bem engordante em um restaurante qualquer, ir pra casa, me enfiar embaixo das cobertas com as minhas filhotas e passar a tarde assistindo alguma coisa idiota na tv, comendo besteira e dando uns amassos nelas sabe, porque a vida meus queridos, a vida passa rápido demais e a gente vai embora e deixa todos os problemas e bens aqui mesmo...

foda-se a dieta e aquele monte de calças que não servem mais, foda-se o escritório, foda-se as contas por pagar, foda-se o celular que insiste em ficar tocando, foda-se...

vou é ficar perto dos meus que é o melhor que eu faço!

e você aí, você que está aí na batalha, para e pensa se vale a pena tudo isso. Eu acho que você devia era ir fazer o mesmo que eu ;o)

2 comentários:

ditavonclaire disse...

dois membros.

Camila Gomes disse...

Amigas Blogueiras,
Venho por meio deste pedir a singela ajuda de vocês!
Bom é o seguinte tenho um funcionário que teve bebê recentemente para ser mais exato dia 24/06, e infelizmente a sua esposa após ter o bebê teve embolia pulmonar e está em coma, está na UTI a 2 dias! Como esse meu funcionário não tem condições financeiras muito favoráveis venho por meio desse pedir para quem puder doar FRALDAS, LEITE NAN(1), ENTRE OUTRAS COISAS QUE RECÉM NASCIDOS NECESSITAM! Tudo será muito bem vindo.
Muito Obrigada!
Postei uma imagem no meu BLOG se vocês puderem visitar e DILVULGAR, ja eu explico tudo direitinho.
OBRIGADA!