segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Aja coração...

acabou que eu não fui pra praia, no estado nauseante que eu me encontrava na sexta e no sábado me foi impossível encarar uma ida até a praia com o engarrafamento que as estradas se encontravam...

natinha foi com a minha mãe porque ela estava empolgadíssima com o carnaval...

mas vou te falar viu, há duas semanas com o meu pai ela acabou no hospital porque, enquanto eles brincavam no Marina Park, um parque aquático de Capão da Canoa, ela deu uma cabeçada no meu pai enquanto descia em um escorregador. acabaram indo de ambulância pro hospital o que rendeu 3 pontos na sombrancelha do meu pai, um olho super roxo e um galo na cabeça dela.

no outro dia eles vieram embora, ela vomitando sem parar, o que nos rendeu uma tarde inteira no hospital pra fazer exames e tomografia. tudo certo. acho que foi sistema nervoso mesmo, ela se assustou muito com o estado em que meu pai ficou com a batida.

ai ontem, natinha me faz uma chamada de vídeo e o que aparece na tela do meu celular??? duas mãozinhas enfaixadas. meu coração vem na boca. um ataque de mães da água. acabaram ela e minha irmã no Posto de Saúde porque as mãozinhas dela ficaram bem queimadas.

diz minha irmã que a minha bichinha gritava por socorro dentro do mar, que tinha algo picando ela... amado marido já queria ir buscá-la na hora...

4 comentários:

Ana disse...

Olá Andrea!
Passei por acaso e gostei de seu blog.
Lendo sobre seu estado...,lembrei-me de meus enjôos na gravidez,e eu tomava mta água gelada com limão pra melhorar,até pra conseguir almoçar.E mtas vezes água tônica também é ótima pra cortar o enjôo.
Experimente q. sabe vai ser bom pra vc também.
Melhoras,uma abençoada gravidez,tudo de bom.

Andrea disse...

Ana, obrigada querida, eu tenho tentado o limão, água de coco, mas a água gelada não rola, estou odiando o gosto da água.
beijoca ;)

graziele mello disse...

Como essa minha priminha ta chique... celular 3G.. ehehehe chamada por video!!! heheheh

graziele mello disse...

Não que me adotar não hein.. ta valendo ainda a proposta que fiz no natal ahahahahah