segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A rapadura é doce mas não é mole não...

Então que eu já chorei, já roguei praga, já me desesperei, já passei praticamente a noite toda em claro e não, não estou conseguindo ser uma grávida feliz.

E claro, isso não tem absolutamente nada a ver com o meu feijãozinho que se encontra na minha barriga. Eu já o amo com toda força do meu coração mole de mãe manteiga derretida que chora na primeira Ultra Sonografia enquanto vê aquele feijãozinho de cabeça e bracinhos brotando.

Eu só não estou dando conta desse mal estar, desse enjôo que não passa, do dramim que me derruba. A situação atual lá em casa é a seguinte:

A) estou reclamando de enjôo
B) estou derrubada na cama depois de tomar o Dramim
C) estou com a cara enfiada na privada
D) estou chorando no banho escondida
E) estou chorando na cama escondida
F) estou chorando no colo do marido quando o desespero é tão grande que não adianta mais chorar escondida
G) estou chupando limão, laranja, dando 3 pulinhos, colocando uma colher debaixo do travesseiro ou fazendo qualquer coisa que me digam que faz passar o enjôo.

Resumindo, prôpus pro marido colocar o feijãozinho na barriga dele só um pouquinho, já que a participação dos homens em geral é muito pequena, ele negou, claro e disse que já tá fazendo muito em me aguentar.

O que cá entre nós, eu concordo plenamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Olha sei que vc não vai acreditar , mais isso passa!!!
Quando engravidei pela segunda vez , a minha filha tinha 6 anos e meio !!!Esperei 11 meses para engravidar !!!Queria muito e minha primeira reação quando soube foi uma crise de choro que durou dias , ai eu me sentia culpada por estar chorando e chorava mais!!!Vai enteder ...Tive muito enjoos e ficava mareada o dia todo , parecia que estava de ressaca !!!O que ajudou um pouco foi o Meclin( pergunte ao seu médico) acho melhor que dramim .Mas só depois do 5 mês que consegui curti a gravidez.Hoje tenho um menino lindo de 11 meses correndo atrás da irmã o tempo todo!!!E nem lemnbro mais dos enjoos !Beijo s e gelo tb ajuda bastante, chupe durante o dia !

*Wlady disse...

tadinha ... infelizmente aconte muitas mulheres, fica triste não, tenha paciência que passa logo.
Li o que aconteceu com sua princesa, espero que ela esteja melhor!
força aí!
bjk

Andrea disse...

rima, estou contanto muito que vai passar logo. Teus filhos também tem bastante diferença de idade, que bom saber que as coisas foram tranquilas, é uma preocupação que sempre tive. Gostaria muito que eles fossem amigos. beijoca

wlady, ela está melhor sim, graças a deus. férias sem uns acidentes não é férias né!? ;o) beijos

graziele mello disse...

HAHAAHAHA.. Depois dizem que eu fui a grávida mais dramática ahahahah
ainda bem que os 3 primeiros meses eu não sabia que tava grávida neh eheheh e tava tratando da minha pangastrite crônica que não parava de me deixar enjoada ahahahahah

Prima... falta pouquinho pra passar os 3 meses.... heheheheheh