sábado, 30 de outubro de 2010

Slingando pelo mundo!


Então que eu contei que tinha encomendado, finalmente, o nosso sling. Confesso que adiei tanto porque achava que seria mais uma tralha inútil, fruto do modismo "modernoso" da internet.

Da internet sim, porque por aqui onde eu moro, nunca vi ninguém usando.

Ai que contei da saga que foi sair de casa com a Andressa e da minha decisão de me render a experiência "mãe canguru", ou "mãe índia", que é como me parecia ter os filhos pendurados passeando por aí.

Mas quer saber? AMEI! Ou melhor, AMAMOS!

No dia que chegou já coloquei ela dentro e fui dar uma voltinha na frente de casa, em menos de dois minutos a pequena caiu no sono, com ela dentro do sling consegui fazer várias coisinhas em casa, já que tinha os dois braços livres.

Bem adaptadas fomos pro shopping e depois pro supermercado. Duas horas caminhando com ela no sling e minha coluna não sentiu. Fomos a sensação dos lugares, cidade do interior né, o povo não conhece... duas grávidas me pararam para fazer perguntas sobre como era usar e onde eu havia comprado.

Foi uma ótima aquisição! Amado marido experimentou e disse: "como é bom ser grávido", porque é bem essa a sensação que temos, a do bebê aconchegado na barriga.

O modelo escolhido foi o wrap, justamente por dividir o peso por igual nas costas.


Eu super indico e a Nati também experimentou e adorou carregar a irmã assim.

O modelo que eu escolhi é o Sling Wrap, lindo, e é da Slingando - Sun Kepina.


Esse não é um post pago. Indico porque gostei mesmo.

5 comentários:

Anna Carolina Menta disse...

Amoooooooooooo!!!! Muito bom slingar. Agora até meu marido começou a usar e sempre fala.. "lembra de levar o sling, hein?" ou "me dá o sling que vou dar uma volta com ele lá fora". É a melhor compra ever mesmo.... dinheiro super bem gasto. E mesmo aqui em Campinas, "cidade grande", as pessoas olham admiradas (algumas horrorizadas porque acham que é errado carregar bebê tão novo assim) e muita gente pergunta onde comprei tbem. Tudo de bom! bjos

Tathyana disse...

Eu Amoooo o meu sling. Aqui apesar de ser a Capital Federal sempre que saio com o Rafa no sling sou para porque querem saber aonde comprei, como funciona, essas coisas de gente curiosa rssss.

A Nati é muito linda e carregando a irmã então....

Bjsssssssss

graziele mello disse...

Saudades das minhas priminhas!!!

Unknown disse...

Que delicía, tentei usar o meu uam vez, mas a Alice reclamou, tinha menos de 1 mês, preciso tentar novamente...
Muito fofa a irmã sligando ;)
bjs

Isabela disse...

Oi querida,
Acho tão legal...mas Nina não gostou não.
Não sei porque ela é grandona, ou porque não soube colocá-la.
Mas o modelo do seu parece bem mais legal, bem melhor.

beijo