terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Então eu fiz 37 anos dia 23/12

e ganhei meu ano quando meu primo Jo, que está morando na Austrália tem 4 anos veio passar o Natal conosco e disse que eu parecia uma teenager.

Tem noção do que é alguém dizer que tu parece uma adolescente exatamente um dia antes de tu completar horríveis 37 anos!?

Eu achava minha mãe uma velha quando ela tinha 37 anos e me sinto uma guria. Como pode? Realmente a coisa muda de figura quando se está vivendo na pele. A Nati me acha uma velha, lógico! :) É a lei da vida.

Ps.: Claaaaaaaaaro que meu primo achou isso porque me pegou em casa de surpresa, parecendo uma doida, de filha pendurada no colo, de rabinho de cavalo nos cabelos, de aparelho nos dentes, de vestidinho e de pés descalços...

Ele quase sempre me via fantasiada de advogada :)

3 comentários:

Mi disse...

Parabéns Andrea!!!! Muitas felicidades, luz e saúde!! Que Deus continue iluminando a família toda!! Adoro seu blog!! rende boas risadas com a Natalia! Beijos e Excelente 2011!!

Mari......... disse...

hahahaha merecia uma foto no blog!

graziele mello disse...

haahhahahahaahha o jô é uma figura!