domingo, 5 de dezembro de 2010

No meio da tempestade, um suspiro,

curtinho, porque né, é dezembro.

Já fiz a viagem rápida que marido queria fazer. Morri de medo de passar horas no carro com a Andressa, mas foi super tranquilo e só vou contar isso depois.

A festa de aniversário da Nati vai ser sábado, e esse ano ela mudou completamente o esquema e no começo vetei a idéia dela. Me arrependi depois e voltei atrás. O aniversário dela é dia 29 de dezembro, data impraticável. Sempre faço a festa dela no primeiro ou segundo final de semana de dezembro e sempre faço em uma casa de festas, que é bem mais prático pra mim, e grande o suficiente pra receber os amigos dela, alguns amigos meus e a família. A festa acaba e eu volto pra casa acabada mas a minha casa está limpinha e organizada.

Então ela resolve fazer uma festa na piscina AQUI EM CASA! Surtei né. São 30 crianças. Sim, são 30 pestinhas, quer dizer, crianças fofas e meigas na faixa dos 7/8anos na minha casa. Onde eu vou enfiar os parentes?

Aí que refletindo melhor, vetei foi os adultos e não o desejo da minha filha. Ela tem sete anos, e está na fase de esperar ansiosa por suas festas de aniversário. Porque a festa é dela e ela quer mais é curtir com os amigos dela e era isso. Adultos só os com filhos pequenos, com uma outra excessão. Se bem que duvido que alguém vai querer se enfiar aqui em casa com esse bando de anjinhos correndo alucinados pela casa.

Então ficamos assim, se sábado chover eu me jogo embaixo de um caminhão.

.
.
.
.
.
.
.
ou afogo um por um dos anjos na piscina!

4 comentários:

Tathyana disse...

Ahahahah é isso mesmo. A festa é dela!!! Ontem foi a da Alice. Foi tão lindaaaaa e apesar de esatr morta de cansada e meu AP um caos, me sinto realizada. Depois posto as fotos no blog. Bjssss

Beta disse...

Guria, tu é corajosa!! Parabéns! Tenho certeza que a Nati vai a-m-a-r esse aniversário (e é isso que importa, né?).
Como diz uma amiga minha: força na peruca!!!
Bjooooo

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Melhor não afogar ninguém.. rsrsrs confie no maridão pra dar conta do recado e manda ver na mamada da pequena! heheheh
Vai dar tudo certo, tira umsa fotinhos da bagunça pra gente ver depois ;o)
bjos

Mi disse...

UHAuHAUHAU to rindo muito!!! Vc é doida.. eu não teria capacidade para organizar o evento por si só... Boa sorte! Paciência, e MUITAS gargalhadas, felicidades, e milhões de sorrisos da filhota linda!! Não se estressa e curta!!! Assim como ela vai pirar!!! bjus