quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Toma III

claaaaaaaaro que eu não ia chegar aos 37 anos sem passar pelo inferno astral né. porque a desgraça sempre tem que ser completa.

* A Andressa está com conjuntivite. Sim, aos dois meses de idade.
* Clonaram um dos meus cartões de crédito. A compra que eu tinha feito foi recusada pela instituição financeira, mas óbvio que as diversas compras dos bandidos foram aceitas né, tem alguém cheio de sapatos novos, que almoçou em um bom restaurante e a está altura está viajando por aí.

Rá.

Agora só falta chover no sábado. Não, não pode chover no sábado. Não pode chover no sábado. Não pode chover no sábado. Não pode chover no sábado.

Repitam comigo. Não pode chover no sábado!

4 comentários:

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Não pode chover no sábado! Se bem que se aí estiver ocalor infernal que está aqui...se prepare para um fim de tarde chuvoso.Mas que seja só o fim de tarde,né?

vai se benzer,amiga!!! rsrsr

ps:João teve conjutivite ou algo parecido com pouco mais de mês...tratamos com soro fisiológico.Mas acho que era olho seco, não conjuntivite. Melhorou em poucos dias.

Anônimo disse...

Vamos lá...NÃO PODE CHOVER NO SABADO! NÃO PODE CHOVER NO SABADO.
Pedido atendido.

Olha hoje no jornal da globo antes do programa do Jo, falaram que um racker passou no twitter o numero e validade de diversos cartões de credito da bandeira visa e credicard. Veja se este não é o seu caso. Segundo o jornalista, falou que os numeros ficaram disponiveis por uma hora e depois q identificaram o problema o site saiu do ar. QQ dúvida veja no site do globo.com
( eu peguei a materia no meio )
É, é isso...e continua a campanha NÃO PODE CHOVER NO SABADO.

Ah, melhoras pra sua bebê.
Bjs
Núbia RJ
nubiarj_56@hotmail.com

Mi disse...

!!!!Não VAI chover no sábado!!!!!
Ai tadinha da Andressa! Menos mal que criança de recupera rápido! Melhoras pra lindona!! e cuida pra Nati não pegar dela tá! (bati 3 vezes na madeira, ok?!) Já tive dor de cabeça com cartão tb.. o Ó! Toma um banho com sal (refinado mesmo), começa pelo corpo (pescoço pra baixo), e depois cabeça e rosto. JURO dá uma baita revigorada, deixa a pele linda, e afasta mal olhado de brinde! hehe (Fiz curso de Cura prânica), e é isso que fazemos para nos energizar, e espantar!! Cuidem-se e bom preparativos para a festona!! Beijos

Mi disse...

Mais um pouquinho de 'mantra'
Não pode chover no sábado!
Não pode chover no sábado!