quarta-feira, 16 de março de 2011

6 meses, ou enxergando o mundo sob outro ângulo...

então que hoje minha pequena completa 6 meses. esse mês que passou foi um mês bem importante na vidinha dela. pra começar ela deixou finalmente de olhar pro teto :o)
simmmmmmmmmmm, minha pequeninha e preguiçosa bebê já se senta sozinha e passa muito tempo nesta posição olhando o que acontece a sua volta. passou a se interessar mais pelos brinquedos e levá-los a boca com mais agilidade. mas ainda prefere as pessoas aos brinquedos. descobriu ainda que pode bater os bracinhos na piscina, na cadeirinha e na banheira, o mais legal, claro que é a banheira, porque aí molha a mamãe inteira!
continua adorando tomar banho de piscina e tenho torcido pra que o verão estique um pouquinho mais e possamos continuar a usar a piscina. (mas já tenho ligado o aquecimento solar porque nem sempre a água está em 30 graus, ÔÔôôôô sul!!)
descobriu as frutas e verduras e adora comer! não pode ver ninguém comendo ou bebendo algo que chora que quer também!
já é uma mocinha que fica sozinha com a babá em casa pela manhã, e é uma delicinha quando a mamãe, o papai e a maninha chegam para almoçar, fica tão feliz que chega a tremer o corpinho todo de tanto que sorri.
conversa muito e por bastante tempo, e às vezes resolve bater um lero com o escuro às 4 da madrugada e fica lá uns 20 minutos com seus ááááássssss e óóóósssssss que não deixam a mamãe dormir.
tem ficado aborrecida porque a mamãe voltou a trabalhar e não dorme mais a noite toda, desde segunda acorda sempre e muito pela madrugada, chora sentida e quando vê a mamãe dá o sorrisão banguela mais lindo do mundo e se sacode toda pra ganhar colinho.
continua adorando colinho e massagens, fica um bom tempo quietinha, deitadinha só recebendo carinho...


e fico aqui pensando que o tempo está passando rápido demais...

6 comentários:

Tathyana disse...

Concordo Andréa que o tempo está passando muito rápido. Daqui a pouco vem a festinha de um ano, escolinha, não, eu não aceito. Quero congelar o tempo e ficar com meu bbzinho mais tempo. E eu preciso falar que a Dressinha está linda? Sim, eu falo, ela está lindaaa...

Unknown disse...

Parabéns, Andressa, gordinha linda!
O tempo está mesmo acelerado, nossas nenezinhas crescendo rárpido...
bjs

Rafaela disse...

Ela tá linda!
Como passa rápido mesmo... O meu gordo vai fazer 4 meses sábado... Adoro ler o que está acontecendo com a Andressa pra saber o que vem pela frente com o Rica.
Beijos!!

Isabela disse...

Como ela está diferente...e linda...rs
beijão

graziele mello disse...

Que fofa!!
Sonhei com ela hj!!!!!
bjooo

*Wlady disse...

linda, linda! Parabéns!
bjk