segunda-feira, 18 de julho de 2011

depois de quase 3 anos de espera

hoje era o grande dia de tirar a ferradura
coloquei todos os centoevintecinco elásticos que me amarram os dentes para dormir e pensei: última noite Andrea, última! nem reclamei, até sorri sabe. pensie em jogar fora os elásticos que sobraram, só para comemorar. fogo! melhor queimar, assim a comemoração fica mais digna. preguiça. a cama estava quentinha e não ia sair de lá por nada no mundo (só as 37 vezes que a andressilda me chama).

segunda-feira às 17:30 e esse tormento teria fim. tudo bem, dressinha sentirá falta de puxar os braquetes com seus mini dedinhos, (ela adora, fica forçando que eu abra a boca para ela tentar arrancar as pecinhas do aparelho) - nota mental: começar a economizar para pagar a faculdade de odonto dela -  mas ela sobrevive.

durmo um pouco mais já que Natinha está de férias. o dia amanhece chuvoso de novo. novidade! sorrio. último dia! conto pra todo mundo que vejo que vou tirar o aparelho.
.
.
.
.
.
.
.
09:50 am: secretária da orto liga avisando que ela está doente e só irá atender em SL de novo no dia 27. sim, só dia 27. ganhei mais 9 dias de aparelho de brinde.

pense num mau humor.
tem notícia ruim para me dar? me liga só amanhã.
combinado?

5 comentários:

Tathyana disse...

amiga, eu usei aparelho por seteanos...tá bom prô cê? e depois que trei corri pra escovar os dentes...é uma sensação divertida, parece que eu estava lavando azulejo, rsss. bj

Luiza disse...

Andrea, eu usei o aparelho por cinco anos, mas minha orto foi super camarada, não marcou data certa para tirá-lo, foi quase um presente surpresa de Natal (tirei em dezembro do ano passado).
Mas ainda preciso usar o aparelho móvel (a contenção) por quase um ano...

Angi disse...

Oiii
Vim conhecer seu blog, e ai guria, cheguei num dia ruim?
Imagino seu mau humor, já usei ferradura e odieiii, quando tirei me renovei!
Ah, e mais 9 dias, tomara que passe rápido!
Seja bem vinda para conhecer meu blog, se quiser!Tb sou gaúcha, e de Canoas...sempre bom encontrar as conterrâneas!
Bj
Angi

graziele mello disse...

kkkkkkkkk o que são 9 dias perto de 3 anos

Rafaela disse...

Andrea, eu usei aparelho 2 anos e passado um tempo usei por mais 6 meses. Vou te dizer, até que eu gostava, viu? Me sentia "jovem "hahahaha. O que eu odeio mesmo é aquele móvel, que eles chamam de contenção, ecathy!!! Odiava! Não usei, tanto que entortou de novo e usei mais 6 meses! Bj