segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sorriso metálico...

Nem tão metálico assim, porque escolhi os brackets branquinhos, os cerâmicos.Só coloquei em cima por enquanto, a colocação é tranquila, mas o desconforto depois é grande. Acabei de colocar uma cera protetora em todos os brackets pra tentar dormir melhor.

Amanhã às 10:15 eu vou tirar meus dois molares, superior e inferior. Ai que meda!

Torçam por mim.

2 comentários:

Renata disse...

Andrea pois é a vida de quem usa aparelho não é fácil vc esta só no começo mais posso te garantir vc acostuma e daqui uns dias nem vai mais lembrar... Usei aparelho fixo por 7 anos, tirei o dente do "juízo",apertei e sofri bastante , usei elasico pra puxar pra trás os dentes , é bem desconfortável mais teve que ser assim...
Depois de 7 anos usando fixo, literalmente me livrei deles, mais hoje tenho que usar o contensor que é um aparelho movél que coloco somente para dormir e quando lembro rsrsrsrs... Vc já ouviu aquele ditado que diz mulher pra ficar bonita sofre então mulher sofre mais vale a pena quando vc tirar vai ver que lindo que fica tudo certinho rsrsrs.
Bom no começo é ruim mais depois... passa não se preocupe passa e passa rapidinho..
Boa sorte com seu novo aparelho....
Até mais

Andrea Nunes disse...

Re, eu não posso nem pensar na possibilidade de usar isso por mais de dois anos guria, sete anos, SEM CHANCES!
tu viu que eu ja usei quando era mais nova né? com 14 anos, então dois anos daquela vez, mais dois dessa e era isso :o)
o consolo é que depois compensa né, tu deve estar linda!