quinta-feira, 7 de agosto de 2008

AAaAaAAAAaaaaHHhhhhhhhhhhhHHHHHHHH que ódiA!

Eu chego e a porcaria dos dois telefones tá tocando!
Escolho um, porque a sócia tá em audiência e a estagiária não vem quintas pela manhã.

- Doutora Andrea a doutora Thaís está?
- Não, em audiência.
- É a mãe do Fulano, a Maledeta!
- Oi Dona Maledeta, tudo bem com a senhora? O que a senhora tá precisando?
- É que nosso advogado lá do raioqueoparta precisa do número do processo do Fulano, que vocês que cuidam, para uma audiência que ele tem hoje.
- Dona Maledeta é só ele pesquisar pelo nome do Fulano no site do Tribunal.
- Eu sei Doutora, mas ele é muito ocupado!
- Ah e eu não sou? Pois então eu ESTOU ocupada agora, a senhora por favor me ligue mais tarde.

* Juro que eu fico aqui pensando com meus botões, como esses caras conseguem clientes, que tipo de cliente escolhe um advogado que não pode fazer uma pesquisa no site do TJ que leva menos de um minuto.

** Fiquei com raiva da Dona Maledeta, confesso, achei um desaforo. Mas no fundo é de ter pena...

*** Claro que eu vi o número para a Dona Maledeta, só foi birra mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

hehehe tá ocupada hein?
Mas ainda bem q tem pessoas como tu, q ajudam o outro. Quem sabe da próxima vez esta cliente não contrata tu ao invés de outro? hehehehe Um bjao.. Bom trabalho por ai

Ana Canuto disse...

Ahahah...adorei a dona Maledeta !!!!

Anônimo disse...

querida, com certeza és um ser iluminado...bjs, fica com Deus!
Betinha

Andrea disse...

Uana, te respondi o email, tu viu?

Ana, e não é? :o)

betinha, obrigada, seja bem vinda viu ;o)

kalú disse...

Fazer o que né? Afinal tem clientes e "tem clientes"

Que dureza heim?

Abraços