quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Acabou...

Estou bem, em casa. Agora já posso dizer tive, é um alívio, acreditem.

A anestesia é local, óbvio, e meu médico, Dr. Ricardo Arnt, um querido, ficou conversando comigo o tempo todo. Fofocamos bastante e eu pedi pra ver o tumor. Ai desisti, ai quis ver de novo. Sabe que a coisa era bem bonitinha até (marido fica furioso quando digo isso), mas o aspecto não era feio não. Uma bolinha rosadinha, do tamanho de uma bolinha de gude. Como os pontos estavam demorando já perguntei quantos eram, ele disse: muitos.

To de molho em casa, sem poder mexer o braço. Estou bem e aliviada, saber que não tem nada me "comendo" por dentro é muito bom.

Obrigada a quem deixou recado, a quem ligou, a quem mandou email. A quem se importou. De coração.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo.... Quer dizer.... Já deu!!!! Beijão

*Wlady disse...

Força no remo e toca o barco....
Vc é jovem, tudo vai dar certo! Que Deus te abençoe.

... disse...

Nossa.. tava aguniada aqui sem noticias suas!

Pior que naum tenho mais celular e nem nada.. soh mesmo msn e blog..

Mas ainda bem que reapareceu e com boas noticias

Se cuida, hein!

Amu tu, xuxu.

Dy

Unknown disse...

Iupi! Viu? Agora você está livre desta coisa......depois da recuperação....comemorar com uma jantinha lá em casa.
Bjus no coração

graziele mello disse...

Oi Prima...
Te liguei ontem.. mas tava dormindo...
Falei com o Jr. ele disse que saiu tudo super bem! Fiquei muito feliz!!

Te amoooo!!!
Bjão

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Que bom!!Agora vida nova!!rsrs

abs
Mone