sábado, 2 de agosto de 2008

Pra variar,

e parar de reclamar da vida, vou falar de uma coisa legal que comprei pela net.

Um organizador de bolsa perfeito. Agora não tem mais desculpa para não trocar de bolssa todo dia, (como se eu não fizesse isso sempre), ou para esquecer celular, escova de dentes, cartão, caneta, etc, etc... O pior é a chave do escritório, canso de esquecer e sempre naqueles dias que resolvo ir mais cedo e a estagiária só chega as 9 horas.

As fotos estão mal tiradas e não condizem com a beleza que ele é, mas dá pra ter noção do quanto de coisa que cabe, não estou podendo caprichar na montagem das fotos, vocês sabem...



Esticadinho, detalhe pro Tylenol, que é meu amigo irmão nos últimos dias.



Enroladinho...



Dentro da bolsa...

Ele é criação da fofa da Liana, da INTUITIF, uma loja lá de Salvador. Ela vende pela net, a entrega é rapida, chega tudo embaladinho e lindo. A Andrea aqui, VICIADA EM BOLSAS, ainda comprou duas, a Clarice 2 e a Veríssimo, que são um espetáculo a parte. Depois eu mostro, claro.


*** Coloquei o resto do aparelho ortodôntico, que significa a parte inferior, cara, isso tá doendo sem noção.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
isa disse...

oi, andrea!
tinha visto teu blog atraves do La Reina, e ainda nao tinha comentado.
estive acompanhando teu sofrimento com o aparelho ortodôntico, e estou até repensando minha idéia de colocar um tambem...
lindo este organizador!
muito pratico!
vou ver o link.
beijos!

Andrea disse...

Isa, então temos o vicio de Denize em comum! Não passo um dia sem entrar lá!!!
Olha, o aparelho é uma MERDA, na madrugada de sábado para domingo acordei as 4 hs e pensei em cortar o fiozinho com um alicate de unha! heheheh
Mas resisti e tomei um Tylenol mesmo. Hoje estou bem melhor, consegui comer um pãozinho caseiro bem macio, moranga. Os dentes estão molinhos ainda, mas a pele da boca (pele) já acostumou um bocado, estou o dia todo sem tomar Tylenol.
Vou ver se crio coragem e posto uma foto do meu aparelho, esse branquinho compensa bem e fica discreto. Sofri um bocado mesmo, é verdade, mas acho que porque fiz tudo muito junto, por não poder ficar longe do escritório muito tempo. Em menos de duas semanas extrai dois dentes e coloquei o maledeto. Mas prefiro assim, sofro tudo de uma vez, senão desisto!

O organizador é lindo sim, e a Liana é super de confiança.

beijoca