quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Já dizia o Profeta...



Pois então que Irmã Iria, vice diretora do Colégio da minha filhota, intimou a mim e ao marido, para irmos a uma reunião na escola ontem a noite, ela havia nos indicado para comendadores de sei lá o que. Esse seiláoque era exatamente o tanto que eu havia entendido da tal indicação.

Na reunião, descobrimos que o Colégio faz um baile anual, e o próximo, em que seremos comendadores (organizadores) do tal baile será em abril de 2009. será a quarta edição do tal Baile.

Já ocorreram algumas reuniões, alguns casais desistiram, (não nos contaram os motivos) e a Irmã nos colocou nessa fria, ops, nesta, errrr, digamos, situação.

Eu, metida que sou, e contra tudo que trato na minha terapia, de não me encher de atividades e coisas pra fazer, tava até empolgadinha, mas bem "inha" mesmo, até nos contarem o motivo o baile, que já está decidido e votado "Muda Mundo". Aí a Andrea aqui empolgou, a cabeça já viajou em vááááááááárias idéias e meu lado assistente social e politicamente correta já estava dando pulinhos de felicidade dentro do cérebro.

Agora pergunta se a pessoa já não tem mil idéias mirabolantes sobre sustentabilidade, convites com papel reciclado, idéias verdes, etc, etc, etc...

E amanhã é dia de terapia né.


*******************************************

Gentileza
Marisa Monte


Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca

Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza

Por isso eu pergunto
À você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria

O mundo é uma escola
A vida é o circo
Amor palavra que liberta
Já dizia o Profeta

Nenhum comentário: