quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Chegou!



Lembram que eu contei AQUI, que a querida da Thais Lazzeri, repórter da revista Crescer, que escreve um blog bárbaro e delícia, o Comer é um Barato, fez uma promoção e eu fui uma das ganhadoras?

Pois então, hoje cheguei em casa para o almoço e a Natinha veio correndo, toda feliz pra me mostrar o "correio de carta" que chegou para ELA (obrigada Thais por ter mandado no nome dela). Toda feliz me mostrava o envelope com o nome dela e o livro MARAVILHOSO que ganhamos.

O livro é lindo, com dicas ótimas, ilustrado com fotos e receitas para comidinhas especiais pras nossas crianças mas que servem para os adultos também.




Já "devorei" o livro, e semana que vem vamos, eu e a Natinha, estrear alguma receita. A dica dos pures de frutas e legumes que podem ser guardados na geladeira e no freezer e depois usados nas receitas é ótima.

Recomendo MUITO!

Título: Deliciosos e Disfarçados - Como tornar a alimentação do seu filho saudável sem que ele perceba.
Autora: Jessica Seinfeld
Ilustrações: Steve Vance
Tradução: Elenice Barbosa de Araujo
Editora: Ediouro



Um comentário:

Agulhas Mágicas Crafts disse...

Aiiii, que legal!!

Eu vi a reportagem sobre este livro na Ohpra (é assim q se escreve?)a autora americana ensinando ao vivo e comentando sobre as receitas, fiquei bem curiosa na época.

abs