sábado, 29 de novembro de 2008

Batizado Capoeira!

Hoje minha pequeninha teve seu primeiro batizado da Capoeira. Fomos eu, amado marido, minha mãe e meu irmão assisti-la. Ela estava nervosa e um pouco envergonhada. Mas se sentindo toda importante, jogando direitinho, dentro das suas limitações. Ela joga desde março ou abril deste ano, e sua evolução é visível.
Eu, pessoalmente, acho lindo, fico abismada com as possibilidades não exploradas da nossa capacidade física. Incetivo da forma que posso a Natinha a praticar atividades físicas, espero que ela encontre algo que ela realmente goste e leve isso pela vida dela. Coisa que eu não tive, sou uma sedentária assumida, tentei várias modalidades de esporte e ainda não me encontrei.

Minha gatinha agora é corda branca de ponta laranja.

Fotos do batizado da Capoeira - Grupo Abadá - São Leopoldo - Instrutor Canga.



















Nenhum comentário: