segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Coisinhas de mulher...

A pessoa entrou no seu inferno astral. Foi sábado, já que meu aniversário é dia 23/12. Com 18 anos achava que quem tinha 35 era velha, muito velha. Faço 35! Longos 35 anos que parecem pouco perto do tanto que ainda pretendo viver. Tá, confesso, apesar dos quase 35 me sinto uma guria, e não, isso não é uma piada.

Pelo sim, pelo não, o estoque de cuidados com a cútis (ui) tem se intensificado ano a ano.

La Roche Posay é meu pastor e pele lisinha não me faltará.



* Hydraphase XL (hidratante com filtro solar), Toleriane (para tirar maquiagem - não presta pra tirar rímel), Effacler (gel de limpeza para pele oleosa - a melhor descoberta do ano, eu e amado marido não vivemos mais sem), Redemirc (anti idade, anti flacidez) e não está na foto, mas ainda comprei o Active C (específico para área dos olhos).

--> Aindo quero comprar o pra região dos lábios, que ruga nos olhos ainda vá lá, mas aquelas no contorno da boca, com o batom escorrendo por ali, é meu pior pesadelo!

2 comentários:

Ana Canuto disse...

ai ai ai ...acho que não vou comentar não....eu sou bem o contrário, mas um dia eu aprendo...só tenho 43.
Beijos, mas se um dia eu encontrar um desses aí...vou lembrar de vocês.

Luiza disse...

Eu uso o sabonete Effaclar. Muito bom também.
Comecei a me preocupar com a idade a as rugas só agora (e sou mais velha que tu, 3.8...), e é praticamente a corrida contra os efeitos do tempo! hehehe
Tenho que deixar a preguiça de lado e me cuidar mais.
:0)