quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Memê

Onde está seu celular? Um na bolsa, e outro no criado mudo, os dois no silencioso.
E o amado? Lendo o livro O Menino Maluquinho, pra filhota, lá na cama dela.
Cor do cabelo? Castanho claro com luzes.
Sua mãe? Na praia, Imbé, na casa da minha irmã.
Seu pai? Na casa dele, depois de ter me ajudado durante a tarde, a resolver coisas na reforma do escritório.
Meus irmãos? Minha irmã na casa dela na praia, meu irmão, provavelmente na namorada.
Sua filha? Ouvindo a estória que amado marido está contando pra ela, falando sem parar, como sempre.
O que mais gosta de fazer? Chegar na minha casa, acompanhada de amado marido e minha filha, a vida que eu sempre sonhei.
O que você sonhou na noite passada? Não lembro. Quase nunca lembro dos sonhos, o que é uma pena.
Onde você está? No meu quarto, na cama.
Onde você gostaria de estar agora? Exatamente aqui onde estou.
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Exatamente aqui onde estou, quem sabe com mais um filho, programando minhas férias em algum lugar com mar e sol.
Onde você estava há seis anos? No meu antigo apartamento, grávida de 8 meses, goooooorda, muito feliz e muito ansiosa.
Onde você estava na noite passada? Na cama com amado marido.
O que você não é? Desleal, preconceituosa e ingrata.
O que você é? Teimosa, mimada e ansiosa.
Objeto do desejo? Atualmente, terminar de mobiliar minha casa e fazer meu quiosque e minha piscina.
O que vai comprar hoje? Nada.
Qual sua última compra? Hoje a tarde, um vestido longo, preto e branco, lindo e uma bermuda jeans.
A última coisa que você fez? Li O Menino Maluquinho pra minha filha.
O que você está usando? Camisola.
Na TV? Novela no mudo.
Seu cachorro? Graças a Deus, calado, lá na casinha dele.
Seu computador? O preferido, um Asus de 7.5 polegadas, sim, eu sei, é minúsculo, mas é tão prático e levinho.
Seu humor? Feliz, feliz.
Com saudades de Alguém? Sim, sempre.
Seu carro? Uma pegeout 206 SW, progamando trocar em breve.
Perfume que está usando? Allure, da Channel.
Última coisa que comeu? Bisnaguinha com requeijão e queijo minas.
Fome de quê? De chocolate Kit Kat.
Preguiça de? Gente invejosa, mesquinha e deprimida.
Próxima coisa que pretende comprar? Nossas férias.
Seu verão? Se eu conseguir parar de pensar em economizar, no nordeste.
Ama alguém? Sim, MUITO.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, claro.
Quando chorou pela última vez? Quase não choro, normalmente quando vejo algo triste na televisão.

Nenhum comentário: