terça-feira, 19 de maio de 2009

Rivera - Comprinhas...

Fiz fotos de algumas das minhas compras...

Notas e mais notas de compras!!!

Perfume Hugo Boss 90 ml, masculino por 68 dólares, protetor solar Natural Honey fator 30, por 8 dólares, blush Revlon por 10 dólares, rímel 3D Revlon por 10 dólares, shampoo e condicionador Vo5 por 2 dólares cada...

Perfume Bulgari Tradicional Masculino 100 ml por 70 dólares, perfume Chanel Allure feminino 100 ml por 74 dólares, perfume Carolina Herrera 212 feminino, 100 ml por 68 dólares.

Toalhas demaquilantes por 5 dólares, toalhas anti-sépticas por 2,40 dólares, sabonete líquido para banho Natural Honey por 4 dólares, desodorante Natural Honey por 4,50 dólares, Shampoo e Condicionador Jhon Frieda Blonde por 7 dólares cada, Shampoo e Condicionador Jhon Frieda Frizz por 7,5 dólares cada, hidratante para o corpo St. Ives por 4,5 dólares.

Conjunto de sombras Revlon por 10 dólares, rímel Lâncome Fatale por 21 dólares, blush Revlon por 10 dólares, primer para sombra Urban Decay por 14,50 dólares.
Sapato infantil Wilson por 20,15 dólares, sendo que o preço original era de 31 dólares mas todos sapatos infantis tinham desconto.

Algumas bebidinhas do marido, que ele garante que COMPENSA muito!



*** Fora isso comprei uns tapetes pra cozinha, um casaquinho de lã, 3 blusas de lã, marido comprou um abrigo Rebook por 67 dólares, um blusão, queijos, chocolates e doce de leite.


E foi isso, quem sabe final do ano estamos por lá de novo!

4 comentários:

*Wlady disse...

Adorei saber dos preços por lá!
belas compras!!!
bjk

Andrea disse...

wlady, compensa muito!

Unknown disse...

Olááá, adorei, suas informações são valiosas para marinheiros de primeira viagem como eu - por favor diga aí onde se compra melhor os shampoos VO5 e John Frieda e também onde e qual é o melhor queijo que se encontra em Rivera
Bjoss
Sir

Drª. Amanda Lopes da Silva disse...

Oi Andrea Nunes, estou indo a Rivera pela primeira vez nesta sexta, quero comprar alfajor, doce de leite mas não faço ideia de qual é a melhor marca e em que loja ir. Cremes da Victoria secret, amarula e outras bebidas, bem como pen drive e câmera digital se puder me sugerir a marca dos alfajor e as lojas em que encontro lhe agradeço. Amanda.