sábado, 11 de julho de 2009

Coisas de Junho que ficaram pra trás...

- Dia 26/06 foi aniversário da minha irmã, rumamos pra Imbé no final de semana pra comemorar com ela. Um frio e as doidinhas resolveram ir caminhar no mar...




- Junho se foi, e era mês de São João. Tenho saudade das festas da minha infância que nem se comparam as de hoje. Natinha fica muito frustrada porque estuda a fogueira das festas de São João, e cadê que o colégio tem fogueira? A nossa experiência de festa junina esse ano se resumiu mesmo a da escola dela e foi bem fraquinha. Não entendo porque o São José continua nessa de realizar a festa em sexta a tardinha/noite. A gente trabalha e tem que sair correndo, o frio e a umidade são insuportáveis e inacreditavelmente, em uma festa que é ótima pra arrecadação de verba pra escola, a comida e a pescaria sempre acabam super cedo, bem antes das pessoas pensarem em ir embora. Tenho a impressão que as freiras odeiam essa festa e a fazem simplesmente pra cumprir um cronograma. Ano que vem pretendemos arranjar uma boa festa de São João para levar a Nati.

A mais bela prenda que eu já vi!!!!!!!

Nenhum comentário: