quinta-feira, 30 de julho de 2009

News

e então que eu sumi uns dias...
pensei em algumas coisas pra colocar aqui, mas na hora não deu, o telefone tocou, o cliente chegou, a filha chamou...
e eu "blogo" assim, sem pensar, sem corrigir, sem editar, o que me vem na cabeça e pronto...
nem sempre dá tempo e acaba que o "momento" passa.

***

e não é que eu consigo tomar café da manhã e almoçar bonitinha todos os dias, sim, eu sento pra comer bem dirieitinho, todos os dias de manhã: meio mamão papaya, um iogurte light, e as vezes eu pulo o pão light com requeijão, que ai também já é demais né, mas estou bem contente comigo!

o almoço é mais dolorido, comer carne então, mas eu estou me esforçando e almocei todos os dias também, não a quantidade de carne que eu deveria comer, mas um pedacinho foi todos os dias;

fiquei longe do chocolate por uma semana já, e tenho trocado bem a coca light por chá branco.

um passinho de cada vez pra uma vida mais saudável, e vamos que vamos!

Nenhum comentário: