sexta-feira, 31 de julho de 2009

Gripe A (de novo)

Então que a escola da Natinha resolveu adiar a volta às aulas, claro que em virtude da gripe. Apesar do Jornal de hoje ter noticiado que as aulas por lá voltariam normalmente na segunda, dia 03, recebi um email agora a tarde informando que só voltarão no dia 10, com possibilidade de novo adiamento.

Por aqui já vemos grávidas andando com máscaras na rua. Parece que elas estão mais suscetíveis a ter a doença com sintomas mais fortes. Minha mãe encontrou com uma amiga na rua, e quando foi beijá-la a mesma disse pra ela ficar longe, por que estava com a gripe. Como assim? Andando na rua tranquilamente!! Por isso que não se consegue evitar a propagação da doença.

Compramos alcool em gel para usar no escritório e vou substituir a toalha do lavabo, que é de pano, por papel hoje ainda.

Incrível que por aqui não se encontre mais alcool em gel nos supermercados, para usar nas mãos compramos um que tem um hidratante junto, em uma farmácia de manipulação. Pagamos o absurdo de R$ 24,00 por um tubo contendo 480 ml. Enfim, foi o único lugar que encontramos, tem muita gente ganhando dinheiro com essa história, toda, como sempre, é claro.

Nenhum comentário: