terça-feira, 12 de abril de 2011

Não, nem eu acredito!

Dressinha está com pneumonia!

Update!
Fazendo novos exames a médica descartou a pneumonia bacteriana.

Alguém já ouviu falar em punção na bexiga? Pois então, até isso Dressinha precisou fazer, ela chorava dentro da sala enquanto eu soluçava do lado de fora, no corredor.

Ela está sim com uma infecção por bactéria, mas não se sabe exatamente onde. O exame de sangue ainda está alterado, mesmo depois de 5 dias de antibiótico forte, mas ela já está bem melhor. Foi um susto tão grande, mas tão grande que não gosto nem de lembrar. Ter sua filha com 40 graus de febre, com a boca e mãos roxas, praticamente desmaiada no colo, gemendo sem parar, enquanto o marido tenta sair de um engarrafamento monstro para chegar no hospital, é uma sensação de impotência grande demais para o coração de uma mãe.

10 comentários:

Tathyana disse...

Caraca amiga, muita força aí. Bjs

Camila Blume Ruschel disse...

Tô aqui torcendo pra ela se recuperar rápido. Tenho certeza que logo, logo ela se recupera.
Bju!!

Beta disse...

Ai guria...a Alice tve um quadro de pneumonia atípica faz duas semanas. É brabo, mas com a medicação, em dez dias táva novinha.
Melhoras para tua filhotinha.
Bjo

Beta disse...

Ps: Se quiseres, achei uma pneumo pediatra bárbara aqui em POA, que atende convênios. E para a minha alegria ela tb é alergista!
Bjo

Débora disse...

Putz! Tadinha!
Mas logo, logo ela estará bem!!!
Beijão e desejos de pronta recuperação para a tua pequeninha!

Luiza disse...

Pobrezinha!
Também torço pra que ela se recupere bem rápido.
Beijos pra vocês!

RENATA disse...

POXA QUE CHATO, MEU BB TAMBEM TEVE, ESSE TEMPO LOUCO ACABA COM AS CRIANÇAS.. MAS EM BREVE ELA ESTARÁ BEM SE DEUS QUISER....MELHORAS.
]BEIJOS

Isabela disse...

Torcendo pela recuperação rápida da Andressa querida...
beijão

Rafaela disse...

Andrea, senti a sua dor e se estivesse junto era capaz de chorar também! Logo logo ela ficará boa e continuará animando o blog!! Força!! Beijos

Lily disse...

Nossa Andrea, fiquei angustiada so de ler o post. Melhoras pra Andressa!! Vai dar td certo e rapidinho ela estara aprontando novamente.