terça-feira, 18 de setembro de 2007

Foi-se o tempo...

Eu era uma criança tímida. Tenho reencontrado algumas ex colegas, fazemos um jantarzinho vez que outra para colocar a fofoca em dia. Numa destas oportunidades acabamos chegando a conclusão, a maioria de nós, que éramos umas tapadas!

Já não posso dizer o mesmo da Natália, na entrega de boletins a professora já havia dito que a Naty não era mais aquela menininha meiga e obediente do começo do ano, que andava bem danada. Só que ontem ela se superou, o marido chegou na escola e encontrou a professora aflita e aborrecida.

Dona Natália havia ido "brincar de se perder", enquanto estavam no ginasio pequeno brincando, ela e duas amigas simplesmente sumiram da professora. Esta e a auxiliar foram desesperadas em busca das pequenas, com a certeza de que sair da escola não tem como, porque o guarda permanece na portaria o tempo todo, mas mesmo assim, a escola é enorme, muita possibilidade de elas se machucarem. E como explicar aos pais se elas não estivessem lá na hora de buscá-las.

Depois de uma pequena "busca" as encontram, as 3 pimpolhas "brincando de se esconder" da profe na academia da escola. Foram de castigo, sentadas no ginasio até a hora de voltar pra sala.

Marido ficou furioso. Quando chegaram em casa a coloquei de castigo, sem brincar com o Ian e sem ver Discovery Kid's, antes, tivemos uma longa conversa.

Fiz o que acho certo, expliquei e castiguei. Mas de verdade? Acho bem bom ela não ser uma "tapada" como eu fui. Que aventura deliciosa deve ter sido esta de se esconder da professora ;o)

Nenhum comentário: